quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cryptopsy - None So Vile

                    Cryptopsy - None So Vile



Fala galera!

Escolhi para minha primeira resenha um clássico do Death Metal. Certamente um dos melhores álbuns do Cryptopsy, pioneiro do chamado Brutal Death Metal.
O que destaca o álbum é a tamanha evolução alcançada pela banda. Os andamentos são extremamente rápidos, beirando o insano. O baixo é presente e perfeitamente audível. Outro destaque é o trabalho de guitarras de Jon Levasseur. Cada riff, cada mudança de andamento é marcante.
Os solos são notáveis, se encaixam perfeitamente na atmosfera de urgência que cerca o álbum. Não podemos também deixar de destacar os vocais de Lord Worm, que nada deixam a desejar.
Me arrisco a dizer que é uma aula de death metal. Som totalmente old school, nos 'bons tempos' do estilo. Enfim, um marco, e uma ótima pedida para conhecer melhor o estilo.

Música Destaque
Como falei, o álbum no geral oferece uma boa audição, sendo relativamente imprevisível.Mas o hino do álbum e consequentemente clássico da banda é Phobophile. A música já começa épica: os primeiros acordes de piano antecedem um marcante riff de baixo.Não tenho palavras para descrever a bateria, mas seria 'desumano' ou algo assim.O solo também é indescritível.


Download

http://www.mediafire.com/?0y4yxv741226ayz

Um comentário: