domingo, 9 de dezembro de 2012

Repugnant - Epitome Of Darkness

             Repugnant - Epitome Of Darkness



Hey amiguinhos, hoje estou aqui pra falar de uma das bandas MAIS LINDAS que já ouvi, o Repugnant. A banda foi formada em junho de 1998 por Mary Goore/Tobias Forge, que também foi o vocalista do Subvision e atualmente é o líder do Ghost. O som da banda é único, unindo o Thrash com o Death de uma maneira lind+. Suas letras são interessantes porque abordam temas mórbidos e coisas que se você gosta de terror, vai gostar.  
Se eu fosse destacar algumas faixas, seriam as “Premature Burial”, “Voices of The Dead” e “Another Vision”, esta ultima um cover do Morbid, antiga banda do Dead (Mayhem). Mas como a banda é foda, DESTACO TODAS PQ TODAS OWNAM TETAS E CHURROS FLW. A banda (assim como todas que o Mary participa) tem só um álbum (de 2006, bem que já podiam ter lançado algo novo, né?), mas se vocês gostarem mesmo do som, procurem as demos (eu recomendo) e divirtam-se ouvindo Repugnant. <3


Download

Immortal - Damned In Black


                   Immortal - Damned In Black


Hail mortais! Depois de muito muito muito tempo buried by time and dust, estou de volta aí! E hoje gostaria de compartilhar um excelente álbum de uma das bandas que mais fez história e mais destacou no estilo, conseguindo ir além de muitas fronteiras. Estou falando da maravilhosa banda Immortal,que em duas décadas,já gravou álbuns que se tornaram marcos, e já ganhou vários rótulos para a sua música, inclusive ‘Winter Metal’ (antes era ‘Holocaust Metal’), e sempre vai conquistando e expandindo seu legado por onde quer que passa.(O Immortal até passou pelo Brasil recentemente, infelizmente não pude comparecer, mas quem foi disse que foi br00tal!)
Enfim, vamos ao que interessa: o disco Damned In Black.Este que marcou a estreia de Iscariah no baixo, enquanto o Abbath ficou só nas guitarras mesmo. Esse disco é como uma reação, uma resposta ao que o Immortal estava fazendo no disco anterior, o At The Heart Of Winter (1999), quando foi acusado por alguns de ter ‘amaciado’ o som, se tornando morno demais.Acusações falsas, pois aquele álbum foi maravilhoso,pelo menos para o momento.
Voltando ao principal, as composições desse play surgem como um furacão de riffs velozes e um trabalho digno de bateria,combinando com o amadurecimento musical  desde que o boom do ‘True Norwegian Black Metal’ surgiu. Esses caras tão cada vez melhores! Os destaques do álbum são muitos, mas certamente Triumph, a fantástica Against The Tide, a faixa  título,e a melhor do álbum,na minha opinião: Wrath From Above.Inclusive dá para perceber alguns elementos Thrash nessa faixa,além de umas camadas de teclado muito discretamente encaixadas em algumas músicas, o que só incrementa a capacidade da banda de explorar diversos estilos extremos do Metal com total maestria, digna dos mestres!
Por fim, vale destacar que a produção do álbum ficou a cargo da própria banda com o lendário Peter Tägtgren.
Resultado: mais um clássico imperdível dos noruegueses!

Download

http://www.mediafire.com/?zbd8rrcdzd13c2q